A equipa de Veteranos do SC Beira-Mar continua a sua senda vitoriosa. Desta feita, venceu o Nelas por claros 6-0, apesar do desempenho do adversário.
Os "Auri-Negros" tinham pela frente a dura tarefa de vencer um adversário muito organizado, de qualidade, e dos mais complicados desta época.
O começo do jogo foi dominado pelo Nelas, criando muitas dificuldades ao último reduto do SC Beira-Mar evidenciando uma certa letargia. Antes de "acordarem", viram a equipa visitante dispor de três oportunidades para golo, valendo as intervenções de Juan.
Aos poucos, o SC Beira-Mar foi-se soltando, sentindo-se "espicaçado" pelo atrevimento do adversário, começando, finalmente, a colocar em campo toda a sua qualidade, e chegando aos golo (1-0) com que se terminou a primeira parte. Diga-se, um resultado injusto dada a boa exibição e oportunidades perdidas pelo Nelas.
O intervalo fez bem aos "Auri-Negros" que regressaram para a 2ª parte com outra vontade e mostraram o seu real valor: assistiu-se a uma supermacia clara do sC Beira-Mar que criou várias oportunidades de golo, concretizando 5, sendo muito mais acutilante no seu futebol, perante um Nelas a tentar fazer pela vida, nunca virando a cara à "luta", mas mais inoperante do que na primeira parte.
O resultado final de 6-0 para o SC Beira-Mar foi algo exagerado dada a boa réplica do Nelas, mas que mostrou toda a qualidade"Auri-Negra".
Parabéns à equipa do Sport Clube de Nelas e Veteranos pela excelente réplica mostrando toda a sua qualidade e valorizando, deste modo, a vitória do SC Beira-Mar.
De realçar o regresso à competição de Nazaré que, passados quase dois anos e depois de ultrapassar uma lesão complicadíssima, mostrou que "quem sabe nunca esquece". Bem vindo de volta, Nazaré!
Ficha de jogo
SC Beira-Mar: Juan, Joca, Américo, Hernâni, Renato, Ricardo, Barros, Rocha, Joel, Dany Da Costa, Paulo Sérgio (Fidec), Hugo Oliveira, Keita, Jubilado, Hugo Alves, Nazaré, Ladeira, João Romba e Rangel.
Treinadores: Ferreira e Covêlo
Árbitro: João Romba