Os "Auri-Negros" deslocaram-se ao sempre difícil Estádio Manuel Castro Azevedo para defrontar o UD Mourisquense e venceram por 8-1.
Num jogo que se previa complicado, o SC Beira-Mar acabou por conseguir mostrar toda a sua mais-valia técnica e coletiva, alcançando um resultado expressivo, mas atesta em abono da verdade que se diga um pouco exagerado, dado o empenho e a qualidade futebolística do Mourisquense.
Num grande jogo de futebol protagonizado por duas boas equipas, os anfitriões colocaram-se em vantagem muito cedo, obrigando o SC Beira-Mar a reagir até chegar ao empate por Carlos Miguelna conversão de uma grande penalidade.
Estava dado o mote para um jogo aberto, com um Mourisquense sempre à procura de desfazer o empate, mas a encontrar pela frente um SC Beira-Mar competente, desferindo contra-ataques letais, que resolveram, muito cedo, o jogo, chegando ao intervalo com um resultado de 6-1.
A segunda parte registou uma toada mais morna, com o equilíbrio a ser mais acentuado, e o SC Beira-Mar a tentar controlar o jogo.
O Mourisquense, com as alterações feitas ao intervalo, provocou algumas dificuldades ao último reduto "Auri-Negro", mas acabou por não conseguir concretizar uma ou outra oportunidade de golo.
Em termos de eficácia, os Veteranos do SC Beira-Mar não a enjeitaram, o que ainda viria a resultar em mais dois tentos.
Parabéns às duas equipas pelo excelente jogo realizado e pelo "fair play", sempre existente, durante a partida!
Ficha de jogo
SC Beira-Mar: Juan, Rangel, Américo, Keita, Renato, Rocha, Ricardo, Joca, Carlos Miguel, Ladeira, Dany Da Costa, Hugo Oliveira, Casal, João Romba, Dumba, Jubilado e Rui Pedro.
Treinadores: Ferreira e Covêlo
Diretor Interino: Nazaré
Marcadores: Carlos Miguel (3), Ladeira, Joca, Dany Da Costa, Dumba e Casal.