Melhor o resultado do que propriamente a exibição, mas mais uma jornada de franco e salutar convívio entre duas equipas que, em todas as partes, respeitaram-se e protagonizaram uma bela jornada "veterana".
Sobre o jogo propriamente dito, na primeira parte os "Auri-Negros" ainda mostraram um pouco da sua valia, mesmo não "enchendo o olho".
A Associação Antigos Atletas Cabeceirenses fez pela "vida", tentando contrariar o favoritismo Beiramarense, mas incapaz de impedir um maior acerto dos locais que chegaram ao intervalo a vencer por 2-0.
Na segunda parte a história de jogo foi outra! Com um SCBeira-Mar desligado do jogo, apareceram uns Cabeceirenses mais afoitos, empenhados e determinados em dar a volta ao resultado, conseguindo, mesmo, reduzir a desvantagem e colocando o resultado em 2-1.
Apesar da vontade e atitude do SC Beira-Mar (essa esteve sempre presente) em melhorar o seu rendimento, as coisas não foram saindo a preceito, com uma repstação menos conseguida, perante um adversário que foi tentando a sua sorte.
Com mérito, foi conseguindo deixar no ar um outro resultado, que acabou por não se registar, terminado o prélio com (mais uma) vitória "Auri-Negra", mantendo-se, assim, invictos.
Ficha de jogo
SC Beira-Mar: Juan, Joca, Américo, Nuno Cruz, Renato, Barros, Ricardo, Carlos Miguel, Nuno Francisco, Ladeira, Dany Da Costa, Hugo Oliveira, Rocha, Dumba, Rui Pedro e Jubilado.
Marcadores: Nuno Cruz e Dany Da Costa
Treinadores: Ferreira e Covêlo
Diretor Interino: Nazaré
Árbitro: João Ferreira