O ponto somado é curto para a produção da equipa, que foi a melhor sobre o terreno do jogo, assumindo a partida e chegando a zonas de finalização com possibilidade de marcar. E faltou isso mesmo: marcar.
O Salgueiros apresentou-se em busca do ponto que conseguiu conquistar e apostado em jogar no erro do SC Beira-Mar e nas transições rápidas.
Coube às cores "Auri-Negras" fazer as "despesas" da partida e, ainda no tempo inicial, construir em particular dois lances que não foram capitalizados em golo.
A segunda parte não mudou de "cara". Foi o SC Beira-Mar que mais procurou o golo, perante um Salgueiros que com o tempo a jogar a seu favor, foi fechando ainda mais o seu último reduto. Mesmo assim, os locais tiveram chances suficientes para conquistar a vitória, não fosse a pecha no remate final.
Domingo (15h00), em Oliveira do Douro, o SC Beira-Mar prossegue a sua caminhada em mais uma jornada do Campeonato de Portugal.
Academia e Mordomia de S. Gonçalinho no Estádio
No intervalo do jogo, a Academia de Futebol de Formação do SC Beira-Mar apresentou as equipas mais jovens, de futebol de 5, de 7 e de 9, para gáudio dos mais pequenos praticantes de futebol do Clube.
Antes do jogo, as bancadas do Estádio Municipal de Aveiro - Mário Duarte animaram-se com a presença da Mordomia de S. Gonçalinho que presentearam a assistência com as tradicionais cavacas.