Larga maioria de Sócios manifestou confiança no processo de constituição da nova sociedade desportiva para o futebol. Investidores podem apresentar propostas até 15 de dezembro
A Assembleia Geral (AG) do SC Beira-Mar aprovou, ontem à noite, o plano desenhado pela Direção Auri-Negra para a constituição de uma nova sociedade desportiva para o futebol. Ao fim de duas horas de reflexão e debate, os associados do Clube, reunidos no Auditório António José Bartolomeu (Estádio Municipal de Aveiro - Mário Duarte), aprovaram, por larga maioria - um voto contra e duas abstenções -, os pressupostos para a constituição da sociedade desportiva.
A partir deste sábado e até dia 15 de dezembro, decorrerá o período de apresentação de propostas (endereçadas para direccao@beiramar.pt) de potenciais investidores para o projeto societário Beiramarense, as quais deverão respeitar os pressupostos aprovados na reunião magna.
No final da AG, o Presidente da Direção, Nuno Quintaneiro Martins, agradeceu “o apoio e a confiança dos Sócios para este passo importantíssimo para o Clube”, ao mesmo tempo que se comprometeu a dirigir o processo de constituição da nova sociedade “em absoluto respeito pelos pressupostos agora aprovados” e com “elevado sentido de responsabilidade para que o Clube não volte a repetir os erros do passado”.
Fonte/Foto: SC Beira-Mar