Nuno Quintaneiro Martins foi eleito Presidente do SC Beira-Mar com 180 votos dos 207 Sócios que marcaram presença nas urnas no passado sábado, para eleger os Órgãos Sociais para o triénio 2024/2027.
A afluência deixou o novo Presidente “satisfeito” sublinhando a “votação interessante” atendendo ao momento que o Clube atravessa e, também, por apenas ter havido uma lista candidata a sufrágio.
Para Nuno Quintaneiro Martins foram sinais de que “o orgulho Beiramarense está de novo a ser exaltado”.
Esse foi, igualmente, o mote na Tomada de Posse que aconteceu no sábado à noite no repleto (cerca de 150 pessoas) Auditório da Biblioteca Municipal de Aveiro (Edifício Atlas).
Jorge Greno (Presidente da Mesa da Assembleia Geral) e Afonso Miranda (Presidente da Direção) que cessaram funções, deixaram palavras de satisfação pelo trabalho desenvolvido e muita confiança e apoio aos novos Órgãos Sociais e ao Presidente eleito Nuno Quintaneiro Martins.
Pedro Ribeiro da Silva, novo Presidente da Mesa da Assembleia Geral, lançou as bases para a mudança de liderança, igualmente, com palavras elogiosas para quem sai e para os que entram
Nuno Quintaneiro Martins prometeu muito trabalho para honrar a história do SC Beira-Mar e lançou as bases para o futuro: um Beira-Mar “uno”, focado em reforçar a sua base social.
“Queremos reforçar o sentimento de pertença no Beira-.Mar”, disse, porque a “ligação do Clube à Comunidade é importante para que o SC Beira-Mar não fique tão exposto aos resultados do futebol sénior", concluiu.